Dúvidas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
R: Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
R: Correios
1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
R: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
1.4. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
R: No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
1.5. Existe um valor mínimo de pedido?
R: Não.
1.6. A Ribco do Brasil faz entrega parcial?
R: Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.
1.7. Posso alterar o endereço da entrega?
R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Ribco do Brasil pelo e-mail contato@ribcodobrasil.com.br.
1.8. Como é calculado o frete para meu pedido?
R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
1.9. Política para Pedidos Não Entregues;
R: Pedidos devolvidos por endereço incorreto ou ausenta do destinatário poderão ser reenviados mediante pagamento de um novo frete.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
R: O site aceita pagamento por Pix, boleto bancário e cartões de crédito.
2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
R: Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
R: O prazo é de até 48 horas.
2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
R: Não será possível este procedimento.
Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o o SAC da Ribco do Brasil através do e-mail: contato@ribcodobrasil.com.br
Estamos à disposição para ajudá-lo!