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Dúvidas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

R: Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

R: Correios

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

R: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.4. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

R: No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

1.5. Existe um valor mínimo de pedido?  

R: Não.  

1.6. A Ribco do Brasil faz entrega parcial?  

R: Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.  

1.7. Posso alterar o endereço da entrega?  

R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Ribco do Brasil pelo e-mail contato@ribcodobrasil.com.br.

1.8. Como é calculado o frete para meu pedido? 

R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

1.9. Política para Pedidos Não Entregues;

R: Pedidos devolvidos por endereço incorreto ou ausenta do destinatário poderão ser reenviados mediante pagamento de um novo frete.

 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

R: O site aceita pagamento por Pix, boleto bancário e cartões de crédito.

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?  

R: Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

R: O prazo é de até 48 horas.  

2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

R: Não será possível este procedimento. 

 

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o o SAC  da Ribco do Brasil através do e-mail: contato@ribcodobrasil.com.br

Estamos à disposição para ajudá-lo!

 
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