Troca e Devolução
Política de Trocas e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
As seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas intactas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@ribcodobrasil.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Arrependimento
- Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
- Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
- Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.
- Prazos para processamento:
- Após recebermos os produtos o prazo para análise é de até 05 dias uteis.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 15 dias após a confirmação da devolução.
Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 15 dias após a confirmação da devolução.
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento: Segunda á Sexta das 08:00 ás 17:00 horas.